Ryan | |
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Informações | |
Gênero | Masculino |
Idade | 16 |
Raça | Élfica |
Continente Natal | Vermécia |
Cidade Natal | Floresta Élfica |
Afiliações | Natureza, Grand Chase |
Classes | Druida, Sentinela, Xamã, Executor |
Classe Original | Druida |
Armas | Machado, Lâmina Dupla, Gadanha, Pique |
Formas Alternativas | Lobo, Nephirim, Magnus |
Informações Principais
Nome: Ryan
Idade: 16 anos
Origem: Floresta Élfica de Vermécia
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

Druida
Ryan, durante sua infância, foi criado por Satyr, um sátiro, morando em uma caverna isolada na floresta. Todos tinham medo de Satyr por sua aparência monstruosa, com exceção de Ryan, que era capaz de enxergar o homem dócil e carinhoso que existia por trás da fera. Com ele, Ryan aprendeu os segredos da natureza.
A ordem dos Druidas era regida por uma única regra: proteger a natureza das mãos dos homens, que sempre planejavam destruir a mesma para fins lucrativos. Ryan cresceu e, naturalmente se tornou forte, especializando-se no uso do pesado Machado.Ryan, durante sua infância, foi criado por Satyr, um sátiro, morando em uma caverna isolada na floresta. Todos tinham medo de Satyr por sua aparência monstruosa, com exceção de Ryan, que era capaz de enxergar o homem dócil e carinhoso que existia por trás da fera. Com ele, Ryan aprendeu os segredos da natureza.
Contudo, Ryan sabia que para se tornar um bom Druida ele não podia depender apenas da força bruta, aprendendo também os ensinamentos da mãe natureza, para usar a energia natural do mundo como magia, e ser capaz de feitos incríveis, como se transformar em poderosas feras.
Lobo
Lobo
O Lobo é um monstro que usa mordidas poderosas e ataques com suas garras. O Ryan e todas as suas classes são capazes de se transformar em Lobo. Ele pode ser comprado em três formas diferentes: A Transformação Padrão por 10,000 GP, por 50 Cash a Transformação 2 e por 50 Cash a Transformação 3.
Ela dura 30 segundos (a não ser que você esteja usando o Anel do Metamorfo e/ou "Concentração do Lobo" que ambos adicionam 15 segundos), e isso o dá um aumento no ataque mas diminui e Defesa e a Vitalidade. Ela tem um buff de grupo chamado "Uivo do Lobo", que aumenta o ataque dos aliados próximos por 3 segundos (infinitamente para o lobo).
Sentinela
Ryan sempre buscou aprender mais sobre a história dos elfos antigos através de pergaminhos, pinturas em paredes de cavernas e até mesmo inscrições em árvores. Nessa busca por conhecimento, acabou se deparando com uma criatura que nunca havia visto: Nephirim, uma criatura metade homem e metade pássaro, que vigiava esse conhecimento.
O Nephirim estava vigiando o garoto, e sentindo seu potencial, se ofereceu para treiná-lo, a fim de descobrir se ele merecia a posição obtida por Druidas ancestrais, como um Sentinela da natureza. O treinamento foi árduo. Para se tornar um Sentinela, Ryan precisava entender a natureza em todos os seus aspectos, proteger o espírito élfico que há muito já havia sido perdido, e por fim, alcançar a maestria com a arma que lhe havia sido designada: a espada crescente de Nephirim, uma Lâmina Dupla.Ryan sempre buscou aprender mais sobre a história dos elfos antigos através de pergaminhos, pinturas em paredes de cavernas e até mesmo inscrições em árvores. Nessa busca por conhecimento, acabou se deparando com uma criatura que nunca havia visto: Nephirim, uma criatura metade homem e metade pássaro, que vigiava esse conhecimento.
Para concluir seu teste, o último desafio foi derrotar Nephrim em combate. Após uma dura batalha, Ryan se provou vitorioso e então a criatura cedeu seus poderes para o jovem elfo, que a partir daquele momento passou a conseguir se transformar também em um homem pássaro!
Xamã
Há muitos anos existiu um lendário Druida com poderes acima de todos os outros da Ordem. Perito em magia e também em combate, esse grande herói desapareceu, deixando a promessa de que um dia retornaria para ensinar seus poderes a um discípulo merecedor.
Ele mandou um teste para muitos Sentinelas e Xamãs. Porém, quando eles retornaram, somente alguns sobreviveram e os que sobraram eram fracos de mais para receber seu legado. Toda a esperança parecia perdida, até que um dia ele notou o Ryan, e imediatamente o escolheu como seu sucessor, e o deu o título como Executor da maldade. Ele também deu ao Ryan a habilidade de de se transformar na forma do Magnus.Magnus é um herói dos Druidas, que tinham uma poderosa magia e habilidades em esgrima conhecidas. Eventualmente, ele estava muito velho para lutar, mas também sentiu que a destruição dos Druidas estava próxima, então ele pediu para alguém substitui-lo.
Nephirim
O Nephirim é uma criatura demoníaca que se assemelha a um pássaro que é o Avatar da Ira da Natureza. Ele pode ser comprado por 1000 GP, ou por 50 Cash. Todas as Classes do Ryan depois do Druida pode se transformar nesta fera. Ela dura 45 segundos, enquanto aumenta a Vitalidade do usuário e adiciona o efeito de Super Armadura, que o faz resistente a vários ataques (com um surpreendente aumento no ataque em Missões). Além disso, ele não pode ser agarrado por causa do seu tamanho. Isso o dá um efeito, "Armadura do Nephirim", que fornece um buff de defesa para o grupo inteiro por 35 segundos (25 para os aliados. Porque eles não são o mesmo buff, ele pode ser melhorado com um segundo Nephirim).
Durante a transformação, ele cria um efeito parecido com uma onda de choque que levanta os oponentes, com o objetivo de proteger o usuário.
O Nephirim só tem uma habilidade.
Estranhamente, o Nephirim tem uma maneira estranha de se deslocar. Por exemplo, ele pode "acabar" com um efeito de onda de choque, ele tende a "cair" freqüentemente (de cabeça), e seu contra-ataque é basicamente uma queda comum.
Xamã
Por anos, os Druidas que protegiam as florestas continuaram buscando pela fonte da energia da natureza. Durante sua jornada com a Grand Chase, Ryan finalmente encontrou antigas escrituras sobre o assunto, mas estavam em uma língua que não conhecia. Assim, ele as levou para o líder da Ordem dos Druidas.
As escrituras eram um tipo de mapa astral, que mostrava como controlar totalmente as entidades da floresta. Ryan se ofereceu para dominar aquela técnica e iniciou uma nova fase em seu treinamento. Ao descobrir a nova forma de dominar os espíritos da natureza, o elfo foi consagrado com o título de Xamã, dominando o uso de uma nova arma, a Gadanha, composta de uma longa haste e uma lâmina curvilínea bastante afiada na ponta.
Executor
Há muitos anos existiu um lendário Druida com poderes acima de todos os outros da Ordem. Perito em magia e também em combate, esse grande herói desapareceu, deixando a promessa de que um dia retornaria para ensinar seus poderes a um discípulo merecedor.
Para a surpresa de todos, a lenda se mostrou verdadeira, quando o Druida ancestral retornou para ensinar a Ryan as artes do Executor, o protetor máximo da natureza. Sob a tutela de seu novo mestre, Ryan atingiu o ápice de seus poderes, se tornando um perito no uso de uma nova arma, a Pique, e conseguindo a habilidade de adquirir uma nova forma, chamada de Magnus.
Magnus
Ele mandou um teste para muitos Sentinelas e Xamãs. Porém, quando eles retornaram, somente alguns sobreviveram e os que sobraram eram fracos de mais para receber seu legado. Toda a esperança parecia perdida, até que um dia ele notou o Ryan, e imediatamente o escolheu como seu sucessor, e o deu o título como Executor da maldade. Ele também deu ao Ryan a habilidade de de se transformar na forma do Magnus.Magnus é um herói dos Druidas, que tinham uma poderosa magia e habilidades em esgrima conhecidas. Eventualmente, ele estava muito velho para lutar, mas também sentiu que a destruição dos Druidas estava próxima, então ele pediu para alguém substitui-lo.
O Magnus é capaz de usar vários cortes de espadas e estocadas e mantém o uso do Golpe Mortal como o Executor. Ele também é capaz de executar 3 níveis diferentes de habilidades também.
Diferente do Lobo e do Nephirim, a transformação do Magnus dura infinitamente (até mesmo em portais) até que o usuário morra, remova a transformação, ou se a partida tiver terminado. Não é necessário comprar o Magnus, já que ele já vem equipado. Se qualquer habilidade de transformação em Lobo estiver equipada equipado, ela substituirá o Magnus. A tecla
é usada para se transformar de volta em Ryan. Parecido com o Lobo e com o Nephirim, ele ganha vida quando transformado dependendo do quanto de vitalidade o usuário tem. Além disso, ele pode projetar uma onda de choque durante a transformação.
Ele não tem buff, mas a sua altura faz com que ele não possa sofrer agarrões.
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